A estreia de Deborah Secco como comentarista do SporTV na Copa do Mundo 2022 no último domingo (20) deu o que falar. A escolha de um look ousado foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais e chamou a atenção da atriz Maria Ribeiro. Ela não só defendeu a amiga como alfinetou Neymar e outros jogadores, que declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições.
A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir.
Maria Ribeiro
A ação de sororidade da amiga de cena em Confissões de Adolescente ganhou apoio de outras colegas de elenco, bem como suas seguidoras. “E num é? Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda”, escreveu Fabiula Nascimento. “A única coisa que pode me interessar nessa Copa homofóbica (Fifa ídem) é a Deborah”, comentou Luis Lobianco. Já Julia Lemmertz escreveu: “Que tudo essa roupa no meio dessa copa absurda , arrasou”.
O look de Deborah contou com um cropped, feito após um corte no uniforme de esportes do canal, além de uma calça larga, que deixou a sua calcinha à mostra.
Antes de entrar ao vivo para mais uma cobertura dos jogos da Copa, a atriz compartilhou seu novo look e desabafou: “Sendo quem eu quero ser”.
Leia também: Leo Santana esclarece polêmica com o hit ‘Vai dá PT’ e Lula: “não pediram”