O Domingão com Huck deste dia 15 de outubro exibiu a última Batalha do Lip Sync desta temporada, fechando com chave de ouro. No palco duas estrelas da TV Globo que migraram do jornalismo para o entretenimento: Patrícia Poeta e Maria Beltrão.
Logo na primeira parte da atração, Patrícia entregou uma versão mais fofa e romântica ao dublar ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’, uma homenagem aos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. Na sequência, Maria Beltrão homenageou As Marcianas com a música “Vou Te Amarrar Na Minha Cama” trazendo a dupla ao palco do Domingão.
Na segunda parte, quando o negócio fica mais sério, a apresentadora do Encontro abriu as apresentações dublando Jennifer Lopez. Com gingado e muito carão, Patrícia dublou a cantora com as músicas “Papi” e “On The Floor”.
Patrícia dedicou essa apresentação a todas as mulheres do programa e que estão em casa assistindo.
Ela é uma latina que mora nos EUA, que sempre sofreu muitos preconceitos por ser latina, filha de porto-riquenhos, sempre foi uma mulher que precisou mostrar suas conquistas e legitimar sua existência.
Logo em seguida, foi a vez de Maria Beltrão surgir radiante como Cher, dublando ‘Do You Believe In Ater Love?’.
O momento incrível impressionou até o marido da apresentadora do É de Casa. “Deixamos um babador para o seu marido, ele travou no celular”, brincou Luciano Huck. “Gostou, amor? Vou com essa roupa lá pra casa hoje”, brincou a jornalista. “Hoje tem”, provocou o apresentador.
Quem ganhou a disputa?
Depois de um leve suspense, Maria Beltrão levou o cobiçado cinturão da Batalha do Lip Sync. A apresentadora deu pulos de felicidade e desabou: “Estou muito feliz. Eu perco todos os programas que vou, até hoje perdi todos, sem exceção”.