O empresário Marcus Buaiz falou pela primeira vez sobre a sua separação com Wanessa Camargo, após 17 anos. Em entrevista à revista GQ Brasil, ele comentou sobre a sua relação com a artista, fazendo elogios para a ex-mulher, com quem afirmou não ter nenhum problema. “Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família”, disse.
Durante a entrevista, Buaiz negou que estava tentando controlar a carreira de Wanessa, afirmando que a cantora sempre teve “as rédeas” de tudo. “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, comentou.
Ele também criticou a postura da imprensa sobre as especulações dos motivos da separação. “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, afirmou.
A separação entre os dois foi anunciada no início deste mês e o divórcio deve ser assinado ainda nesta semana. Segundo especulações, o agora ex-casal fez o voto de silêncio e nenhum deles deve falar detalhes sobre a separações. Buaiz e Wanessa são pais de José Marcus e João Francisco, de 10 e 7 anos, respectivamente.
Leia também: Viúva de Aleksandro desabafa após morte do sertanejo: “Procurando resposta”