Ainda como parte das comemorações dos 10 anos do Encontro, o matinal da TV Globo tem recebido convidados especiais. Quem participou da atração nesta sexta-feira (17) foi Marcos Veras, humorista, ator e que também fez parte da equipe do programa, nos seus primeiros anos. E é lógico que ele não deixaria de brincar com Fátima Bernardes e afirmou que a apresentadora irá trabalhar menos agora, comandando apenas o The Voice Brasil.
Depois da exibição de um vídeo comemorativo, Marcos Veras se dirigiu para Fátima e afirmou: “Vai trabalhar menos”. Um tanto constrangida, mas também em tom de brincadeira, a apresentadora respondeu: “É uma safadeza né Veras, como sempre. Não é isso gente”. “Mas tudo bem se for Fátima”, completou o ator. “Também pode ser isso, mas queria fazer uma coisa diferente, novos desafios, isso é legal também”, afirmou a ex-Jornal Nacional.
Fátima ainda seguiu seu raciocínio e comentou que não sabe se realmente irá trabalhar menos, pois nunca fez o The Voice Brasil. “Lembro do Tiago [Leifert] aqui, ele falava, tinha épocas que eu olhava e ele estava com olheiras enormes, ficava virando [as noites]”, destacou ela, recebendo o apoio de Luiza Possi, outra convidada do Encontro e que já foi jurada do reality musical.
Depois de 10 anos, Fátima se despede do Encontro no próximo dia 01 de julho. Já na segunda-feira seguinte (04/07), estreia à frente da atração Patrícia Poeta e Manoel Soares. O programa sofrerá mudanças no seu formato, mudando-se para os estúdios de São Paulo e passando a ser exibido logo após o Bom Dia Brasil, em uma inversão de horário com o Mais Você.
Leia também: Silvio Santos define Datena e Sonia Abrão com alvos para a programação do SBT
Ele perde a amizade, mas não perde a piada! Fátima sempre uma lady! Sucesso onde estiver !