O The Noite (SBT) desta quinta-feira (18) tem como convidado especial um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, Marcos Pasquim. Ele conversa com Danilo Gentili sobre seus papéis como galã na TV e seu primeiro trabalho na emissora de Silvio Santos.
Foi antes da Globo, eu fazia elenco do ‘Viva a Noite’, na época eu era modelo”.
Marcos Pasquim
Aproveitando sua passagem pelo SBT, o ator comenta sobre sua passagem pela novela Chiquititas (SBT): “Ouvi falar que lá tinham morenas lindas. Falei ‘cara, vou achar a mulher da minha vida lá’. Cheguei lá, as mulheres não dão mole, não olham para a gente“, declara.
Sobre a novela que colocou sua carreira em outro patamar, Marcos comenta: “Acho que o divisor de águas foi ‘O Quinto dos Infernos’. Além dos fãs virem falar que estavam gostando, a galera da classe (artística) vinha falar“.
Pasquim ainda recorda o começo da carreira artística e fala de sua participação em um grupo musical. “Tinha 14 para 15 anos. Era uma boyband chamada ‘Explosão’. Meio contemporâneo do Dominó…. Morreu um dos integrantes, me chamaram para entrar e eu entrei. Ficamos um ano, mais ou menos. Tinha muita fã. Tenho fã até hoje do Explosão“. E lembra, também, o primeiro de todos os seus trabalhos: “Meu primeiro trabalho foi carreto de feira, com 13 anos. Fiz um dia só“.
O The Noite desta quinta-feira (18) vai ao ar a partir de 00h45, no SBT.
Leia também: João Guilherme fala sobre perfume de Larissa Manoela: “Guardado para sempre”