A ESPN e a NBA anunciaram nesta quarta-feira (08) as relação de atletas e artistas convidados para o Jogos das Estrelas 2023. A partida comemorativa vai acontecer no dia 17 de fevereiro, às 21h00, com cobertura completa do canal esportivo americano. Com grande novidade, o Brasil estará representado por Marcos Mion, apresentador do Caldeirão (TV Globo), na disputa entre as celebridades.
Entrar numa quadra da NBA pra jogar, usando um uniforme com meu nome, é algo que acelera meu coração de uma forma única e incomparável. Entra no âmbito dos sonhos inalcançáveis de uma vida inteira e que, de repente, se tornará realidade.
afirmou Mion
O apresentador será a primeira celebridade brasileira a participar do evento. Antes dele, o país teve outros cinco representantes, todos do basquete: o ex-pivô Nenê disputou o jogo de calouros e segundo-anistas por duas vezes (Atlanta-2003 e LA-2004), o ala/armador Leandrinho (2009), o armador Raul Neto que integrou o Time Mundo em Toronto-2016. Oscar Schmidt, membro do Hall da Fama, ‘estreou’ na NBA no Jogo das Estrelas em 2017. Já Anderson Varejão, esteve participando no ano passado.
Leia também: Manoel Soares substitui Porchat em programa do GNT