Marcos Mion surpreendeu os telespectadores na tarde deste sábado (22) ao aparecer caracterizado como Chacrinha no Caldeirão (TV Globo). O apresentador vestiu a icônica fantasia do comunicador e agitou a edição especial de carnaval do quadro Caldeirokê, inspirado nos tradicionais karaokês, onde celebridades disputam entre si cantando grandes sucessos musicais.
Com marchinhas de carnaval e empunhando a clássica buzina de Chacrinha, Mion abriu o programa em clima festivo. “Seja você quem for, como for, de onde for, aqui é a sua casa. Já pode pegar o confete e a serpentina, porque hoje, o último sábado de fevereiro, é dia do Caldeirokê de carnaval”, declarou o apresentador.
No palco, ele recebeu as atrizes Amanda Sarmento, Clara Moneke e o cantor Wes Gama, que competiram contra as ex-BBBs Pitel, Yasmim Brunet e Leidy Elin. O visual de Mion e a animação do programa dividiram opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns internautas elogiaram a homenagem ao lendário comunicador, outros criticaram a performance do apresentador.
“Marcos Mion trajado de Chacrinha!? Isso que é uma reverência 🥳👏🏼”, comentou Francisco Dhyego no X/Twitter. Em contrapartida, outros usuários não gostaram da caracterização. “Queria ser igual ao Marcos Mion, ganhar milhões pra passar vergonha em rede nacional uma vez por semana”, ironizou Artur.

A edição especial do programa fez parte das comemorações de carnaval da emissora e manteve o tom descontraído característico do quadro, que é um dos destaques do Caldeirão.