O Caldeirão com Mion (TV Globo) do último sábado (03) foi surpreendente e emocionante. Na ocasião, o programa de Marcos Mion recebeu vários artistas especiais no quadro “Sobe o Som”, dentre eles, Sandy, que fez o apresentador chorar ao fazer uma retrospectiva do ano de 2022.
Para a ocasião, Sandy apresentou um musical inédito, cantando “Nothing Else Matters”, de Metallica. A artista arrancou os aplausos dos convidados, plateia e foi ao trend topics nas redes sociais. Dentre os destaques que repercutiu na web, muitas críticas positivas da performance, como “A mulher mais afinada do Brasil nos últimos 25 anos”.
Após cantar Metallica, a artista atendeu um pedido de Mion para performar “Areia”, uma música de Sandy com seu marido Lucas Lima. No programa, a canção também foi interpretada por Lúcio Mauro Filho. Após apresentação o apresentador foi as lágrimas e dividiu a razão da emoção: “Muito obrigado, eu tô muito emocionado. Quando você tava cantando eu tive um daqueles momentos, assim, de olhar pra trás, e eu me tornei um homem muito grato na minha vida. Um homem de muita fé e muita gratidão”.
O programa ainda recebeu outros artistas como Pabllo Vittar, que cantou “Amor de Kenga”, e O vocalista do grupo musical P.O Box, apresentando o hit “Papo de Jacaré”.
Leia também: No Altas Horas, Renato Góes fala sobre paternidade: “Nova alegria”