Após Silvio Santos ter virado alvo de várias críticas nas redes sociais, por ter se recusado a abraçar a cantora Claudia Leitte, na edição ao vivo do Teleton 2018 do último sábado (10), afirmando que “esse negócio de abraço me deixa excitado. O dono do SBT também passou a receber várias demonstrações de carinho primeiro por parte de suas filhas, depois por apresentadores e atores até mesmo da concorrência.
Daniela Beyruti declarou todo o apoio ao pai através de uma publicação, ela exaltou suas qualidades e afirmou ser um “desabafo de uma filha”.
“Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”. disse Daniela.
Leia também: Com nu de Eduardo Sterblitch, ‘Amor e Sexo’ perde até para o SBT e conquista o terceiro lugar
Mas no meio de várias declarações de apoio de contratados do SBT e até ex-artistas da casa, como o caso da apresentador e atriz Adriane Galisteu, foi o comentário do apresentador Marcos Mion que chamou atenção. Ele saiu em defesa do dono do baú ao criticar a propagação de toda a polêmica e disse ter saudades da TV de antigamente:
“Saudade demais daquela TV de antigamente! Disse tudo Dani! Eu sinto por não ver essa atenção toda voltada para os 30M arrecadados graças a ele.” escreveu o apresentador de ‘A Fazenda’.
Nas fotos publicadas pela diretora do SBT, outras filhas também desabafaram nos comentários como Silvia Abravanel e Patricia Abravanel que declarou ter chorado com tudo o que aconteceu:
“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, falou ela