Marcos Mion, conhecido por incentivar covers desde a época da MTV e agora à frente do Caldeirão da TV Globo, lançou neste sábado (13) o “Coverola” dentro do quadro “Caldeirola”. Apesar das críticas por infantilizar o programa com quadros e estética, Mion segue investindo no “formatola” para as tardes de sábado.
O que é o “Coverola”?
O “Coverola” promete homenagear alguns dos maiores artistas da história. Mion, que já teve um programa inteiro dedicado a bandas covers na MTV, o “Covernation”, agora traz essa paixão para o palco do Caldeirão.
“Vamos começar a receber as grandes bandas covers do nosso país no palco do Calderola. São bandas que fazem show para multidão e que são reconhecidas pelos artistas originais”, celebrou o apresentador.
O que aconteceu no Caldeirão?
O mundo do ‘Caldeirola’ voltou neste sábado com muita música e talento. Os calouros foram julgados pelos jurados fixos Nany People, Robson Nunes e Otávio Muller.
Para ajudar nesta missão, o cantor Belo e o humorista Marco Luque foram os convidados do dia. Belo expressou sua alegria em participar do programa: “Eu fico sempre muito feliz de estar com o Mion, um cara que me deixa muito em casa em todos os sentidos. A receptividade dele é muito gigante comigo, em forma de carinho, de amor e de respeito. Então, com certeza, a gente entrega o melhor, né? Porque a gente se sente em casa”.