Marcos Mion, atual apresentador do Caldeirão (TV Globo), quebrou o silêncio sobre sua demissão da RECORD em janeiro de 2021, após temporadas de sucesso à frente do reality A Fazenda. Em entrevista ao Portal Leo Dias, ele revelou que o período foi marcado por marcas pessoais e profissionais que o fizeram até hoje evitar seguir ex-colegas nas redes sociais.
Segundo o apresentador, a saída inesperada da emissora provocou um impacto profundo. “Aquela época foi muito difícil, foi uma época dura pra mim. Eu estava vindo de A Fazenda. Imagina… Você tem um relacionamento, você acorda no outro dia, e a pessoa te manda embora, não quer saber e é grossa com você”, comentou.
Mion também desmentiu rumores de atrito com Rodrigo Faro, atualmente na Dança dos Famosos (Domingão). “Isso é uma bobagem, mas eu entendo. Quando você está aqui dentro, as coisas mudam de figura. Ficam inventando que não sei quem brigou com não sei quem. Coisas que nunca existiram. Nós nos damos muito bem, mas isso não vai gerar notícia. Sempre esteve tudo bem”, afirmou ele.
Receba atualizações em primeira mão!
Questionado sobre a possibilidade de assumir o comando do BBB, no lugar de Tadeu Schmidt, Mion foi enfático: “Não, de jeito nenhum. E não é uma questão de querer ou não. Essa possibilidade não existe. O Tadeu é um mestre no que faz, domina aquilo e brilha. Não é nem considerado”.
Agora no mês de setembro, Marcos Mion vai completar quatro anos à frente do Caldeirão. Apesar de inúmeras críticas ao apresentador e ao formato do programa nas redes sociais, a atração é líder de audiência na faixa e não sofre ameaça da concorrência.