Expulso do BBB 17, por suposta agressão, Marcos Harter voltou a tocar no assunto de sua passagem pela TV Globo, e causou polêmica mais uma vez ao conversar com os peões de “A Fazenda”, na noite desta quinta-feira (12).
Ele afirmou que a Globo paga caro pelo silêncio dos ex-BBBs, especialmente aqueles que se envolvem em polêmicas no reality da emissora “Assinam um contrato vitalício, para não revelar o que é dito dentro do confessionário”, disse o cirurgião plástico, ainda segundo ele a multa por quebra de sigilo chega a R$: 1 milhão.
O peão ainda constrangeu um pouco a colega de confinamento, Monique Amin, que se envolveu em um caso de estupro dentro do BBB1, sobre isso Marcos disparou “Por que você acha que mandaram a Monique para Fernando de Noronha? Para dar um cala a boca nela”, concluiu o peão.
No entanto, Monique não se defendeu, apenas se limitou a dizer que não queria mais estender esse assunto.
Em tempo
O povo votou e decidiu que Marcos Harter continua na Fazenda, ao passo que Dinei está fora da disputa. A votação foi recorde das últimas três edições e terminou bem apertada: 52,05% dos votos para o vencedor. Logo depois do anúncio, Dinei comentou com Roberto Justus: “Eu me enfiei nessa”, em referência ao fato de ter pedido para ir para a Roça por ter causado uma punição.
Justus e Dinei acompanharam a volta de Marcos à sede. Assim que entrou na casa, o médico pediu silêncio e, com o dedo em riste, mandou um recado para os adversários: “Parece que há uma verdade diferente lá fora”.