Na manhã deste sábado (16) em A Fazenda 15 (Record), Márcia Fu conversou com André Gonçalves e Jaquelline sobre o jogo de Cezar Black. A ex-atleta criticou o modo que o ex-BBB se comportou enquanto esteve dentro do confinamento.
“No outro reality [BBB] ele [Cezar] foi muito pisado, porque jogou muito com o coração. Quando veio pra ele falou ‘vou jogar com a razão’, acho que por isso, talvez o público deu a segunda chance pra ele. Então, muitas atitudes dele eu sei que foi soberba, foram desnecessárias, com a Kally, comigo, com você, de apontar… ele se privou de viver isso daqui”, começou Jaquelline.
Márcia, então, opinou sobre o baiano: “Não, Jaque, ele gozou muito da minha cara. Era toda hora!”.
A ex-jogadora de vôlei continuou: “Tem atitudes de ser humano, não vem com essa que tá jogando com a razão, não são atitudes de ser humano. Pra mim ele não é um ser humano legal. Desculpa. Pra mim, o Shay é um ser humano legal. De ser humano, diferente de jogar com a razão. André joga com a razão mas é um ser humano nota 10. Diferente de ter índole de malvado. A Alicia tem índole de malvado, a Kally não é de boa vibe. Jamais pode expor um amigo seu, por dinheiro nenhum do mundo”.
Jaque, também comentou sobre Kally Fonseca: “Ela trocou a amizade minha e do Lucas por 1,5 milhão que não tinha”.