Em entrevista ao Programa Flávio Ricco (LeoDias TV), Márcia Dantas abriu o coração ao relembrar a demissão inesperada do SBT, anunciada no início do ano. De forma bem sincera, a jornalista comparou o desligamento a um término amoroso inesperado, sem traição ou problemas aparentes.
De acordo com Márcia, no final do ano passado, ela participou de uma reunião estratégica com a diretoria e ouviu promessas de novos projetos para 2025, como um programa matinal que uniria jornalismo e entretenimento.
“As promessas eram: ‘Você vai ter um espaço de manhã, estamos tentando criar um programa que tenha Jornalismo, entretenimento, você é uma das nossas apostas’”, relembrou a jornalista.
Receba atualizações em primeira mão!
O choque da demissão, porém, veio logo após o recesso de fim de ano e um período de férias. “Um mês depois, começo de janeiro, voltei de folga e fui demitida. Então, para mim, o que mudou nesse mês? Na minha cabeça, fiquei assim: Peraí, fiz alguma coisa errada? Porque um mês depois eu não sirvo mais?”, questionou Márcia.
Com passagens pelo Primeiro Impacto e também na bancada do SBT Brasil, a jornalista não escondeu tristeza pela forma como tudo aconteceu.
Eu tinha um namoro, um casamento. Não foi uma traição. É como se a pessoa simplesmente não quisesse mais você e te virasse as costas.
desabafou
Veja abaixo a entrevista completa: