O apresentador Marcelo Cosme que comanda o ‘Em Pauta’, da GloboNews’ parece não está cumprindo o que as principais autoridades de saúde pedem neste momento de pandemia causa pelo coronavírus, o isolamento social. Além de ser inevitável sua saída para trabalhar, o jornalista resolveu continuar praticando exercícios físicos ao ar livre, na beira da praia do Rio de Janeiro.
Um morador resolveu gravar as saídas de Marcelo e seus treinos diários. O jornalista foi questionado pelo homem que gravava: “Quero filmar bem sua cara, para mais tarde no GloboNews Em Pauta você dizer que é um absurdo as pessoas estarem na praia né?”, perguntou.
Marcelo então rebateu: “Deixa te falar, você me respeita. Você está me perseguindo. Posso te dizer? Eu não sou grupo de risco…” disse ele tentando justificar, mas aos gritos o homem não deixou Marcelo Cosme concluir a fala.
“A então a população toda é, a população inteira é. Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no seu jornal, no seu GloboNews Em Pauta né? Seu lacrador de M***. Globo Lixo! Você é um hipócrita, você e sua emissora.” gritou o homem que continuou filmando o jornalista enquanto o perseguia.
O homem ainda ameaçou o apresentador e prometeu: “Pode ir, todo dia que eu te encontrar na praia vou te escrachar, quero ver você mais tarde dizer que é pra ficar em casa, seu m***”, falou o homem que se identifica como Alexandre Monteiro.
Marcelo Cosme é um dos nomes em ascensão no jornalismo da Globo. Além de assumir o posto deixado por Sergio Aguiar na GloboNews, ele recentemente estreou na bancada do Jornal Hoje, como apresentador eventual.
Assista ao vídeo: