A surpreendente demissão de Rafael Colombo da CNN Brasil, ocorrida na manhã dessa terça-feira (15), gerou inúmeras críticas nas redes sociais. Ex-contratada do canal e esposa do jornalista, Marcela Rahal desabafou sobre o ocorrido e disse que “não adianta ter porta de casa que não para mais em pé”, sugerindo que a emissora vive uma crise interna.
A crítica de Marcela ocorreu nos comentários da publicação de Colombo no Instagram, onde ele anunciou a sua demissão da CNN Brasil. O jornalista apresentou normalmente o CNN Novo Dia nessa terça-feira (15), sendo desligado após deixar o estúdio.
Pessoal, fui demitido hoje pela CNN. Agradeço aos colegas e amigos que fiz. E, principalmente, aos que me assistiram ao longo desses três anos. Vamos em frente.
publicou o apresentador
Nos comentários, Marcela desabafou: “O jornalista mais brilhante, íntegro e correto que conheço. O cara que segura qualquer cobertura ao vivo por horas, faz as perguntas que precisam ser feitas”.
Não abre mão da ética jornalística. Por mais que, às vezes, isso possa incomodar. Seu caminho é e será de sucesso. Novas e melhores portas vão se abrir. Não adianta ter porta de casa que não para mais em pé. Te amo mais que tudo.
completou
Marcela Rahal acabou demitida da CNN Brasil em dezembro do ano passado, nos cortes que atingiram também Monalisa Perrone, Gloria Vanique e Sidney Rezende.
Leia também: