Na madrugada deste domingo (07), Maraisa se manifestou em seu perfil no Instagram após receber críticas por um vídeo curto em que aparece interagindo com fãs. Visivelmente emocionada e chegando a chorar, a artista explicou o contexto da gravação que circulou nas redes sociais.
O vídeo mostra Maraisa já dentro do carro, enquanto a mãe de uma criança comenta que a filha canta as músicas da artista desde os 2 anos. A cantora responde apenas “linda”, o que gerou críticas sobre suposta falta de atenção aos fãs.
Em seu pronunciamento, Maraisa esclareceu que a gravação mostrava apenas o final do atendimento. “Desci do carro, atendi essas pessoas com o maior amor do mundo, carinho do mundo, com o tempo que eu tinha”, afirmou, destacando que já estava atrasada para o show na cidade vizinha a São José do Rio Preto (SP).
Ela afirmou que já havia atendimento os mesmos fãs antes: “Respondi muito rápido, mas não foi para desfazer de ninguém”, explicou.
Apesar de lidar frequentemente com comentários negativos, Maraisa admitiu que, desta vez, a situação a abalou profundamente. “Eu sou ser humano, por mais que a gente queira mostrar que não liga para as coisas, tem coisa que machuca… Tem coisa que tira do sério”, disse.
A artista reforçou que sempre busca dar o seu melhor aos fãs, mas que ser julgada por um trecho fora de contexto é difícil. “É claro que não é toda vez que a gente consegue atender, mas nesse caso, não foi assim que aconteceu […]. Eu não acredito que para eu trabalhar em paz, eu tenho que provar as coisas que eu faço”, completou.