O momento histórico do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no palco do Criança Esperança (TV Globo), continua dando o que falar. Após a aparição das três loiras na noite desta segunda-feira (07), Mara Maravilha resolveu ironizar o encontro. A ex-SBT comandou um programa infantil na mesma época do trio, mas foi deixada de lado.
Com uma sequência de imagens sorrindo, Mara disse que sua ausência é mais comentada que a o momento marcante do Criança Esperança.
Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!
disse a ex-SBT.
A apresentadora chegou a fixar a publicação no Instagram e recebeu apoio de seus seguidores. “Você brilha mais que tudo nessa vida ia roubar o brilha das loiras!”, disse uma fã.
Quem também apoiou a artista foi Sonia Abrão. A apresentadora da RedeTV! disse em publicação que a Globo não convidar Mara Maravilha foi um erro.
Faltou Mara Maravilha no Criança Esperança! Não, Mara não precisaria ficar ao lado de XUXA, ELIANA e ANGÉLICA, já que a vida não a aproximou das três amigas, mas se a ideia era relembrar as apresentadoras infantis, por se tratar de uma campanha destinada às crianças, ela merecia estar ali. Afinal, as três loiras e a morena curumim foram as estrelas da garotada entre os anos 80/90, sempre lideradas por Xuxa, fenômeno, eterna Rainha dos Baixinhos. Bastava a direção ter feito uma entrada solo dela no palco para um pedido por doações! E pronto! Mas não rolou, uma pena! Quem sabe em 2024, né? Milhões de crianças no mundo, infelizmente, continuarão precisando de amparo e Mara continuará de plantão para ajudar!
escreveu a apresentadora do A Tarde é Sua.
Enquanto isso, o reencontro histórico rendeu momentos engraçados na web, entre eles a suposta “dor de cotovelo’ de Maravilha.