Mara Maravilha, de 55 anos, fez uma publicação no Instagram que causou barulho na manhã desta quarta-feira (05). Aparentemente, a apresentadora queria fazer um anúncio sobre um problema de saúde que estaria enfrentando. Através de um comunicado, ela pede para que seus seguidores vão ao seu canal do YouTube para ver o “esclarecimento” completo sobre seu estado de saúde.
No entanto, em mais de 24 minutos de vídeo, Mara fez mistério sobre o que está sentindo, elogiou o hospital, falou da saudade que sente do filho Miguel Benjamin, de 4 anos, e mandou um recado carinhoso para Silvio Santos e sua família. Vale lembrar, que Mara não tem mais contrato com o SBT.
Mara começa o vídeo se autoelogiando e tentando afastar qualquer preocupação:
Sei que sou a maravilha de vocês. Não é para preocupar vocês. Às vezes, a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem-assistida
Em seguida, ela revela que está com muita saudade do filho pequeno, como se estivesse internada há alguns dias.
Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Ele falou agora para mim? ‘Mamãe, o que você tem?’ Eu falei que a mamãe ia ficar bem. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo em ambiente de trabalho, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo. Ele é o presente mais divido que Deus me deu.
Maravilha ainda contou que fez uma bateria de exames e mais uma vez fez mistério: “Vou dar uma pequena parada para voltar melhor ainda“, disse ela. Ela também cita sequelas da covid-19 e afirma que não está querendo fazer sensacionalismo ou vitimismo com a situação.
Depois da Covid continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, ai as medicações pegaram o meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo. Eu fugindo de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida.
Seguidores acusam Mara Maravilha
Mesmo após assisirem ao longo vídeo, seguidores de Mara estão desconfiados e acusam a apresentadora de caçar likes. Em um dos comentários, um seguidor questionou se o hospital era o mesmo para onde levaram a mãe de Deolane Bezerra.
Leia também: Paulo Mathias critica fala de André Valadão: “Pode ter um gay dentro de si’”