Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), na tarde dessa quarta-feira (19), Mara Maravilha expôs a intimidade dela com Gabriel Torres, seu marido. Durante conversa com a repórter Gaby Cabrini, ela contou detalhes da vida sexual deles e esclareceu os boatos de que seu companheiro seria gay.
Questionada sobre a rotina sexual deles, Maria contou que a diferença de idade entre eles as vezes atrapalha. “Gabriel, eu poderia dizer que ele é tarado. Só que eu tenho 56 anos, já tive menopausa. Meu fogo é diferente hoje em dia. O dele está uma fornalha, mas eu faço minha parte bem feita”, comenta.
Aos 33 anos, Gabriel ressaltou: “Vamos esclarecer as coisas aqui. Eu estou queitinho, não estou falando muito até agora. O fogo é baixo, mas, quando acende a brasa, a brasa pega fogo mesmo. É forno a lenha”.
Sobre os boatos de que o marido seria homossexual, Mara respondeu: “Se ele fosse gay também e eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema?”, negando em seguida que fosse esse o caso do relacionamento entre eles.
Gabriel também comentou sobre o assunto: “Eu sempre tive muito claro na minha vida, e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Às vezes, colocavam que de alguma forma errada e que eu fosse algo que eu não sou. Minha sexualidade era questionada, minha idade, meu interesse que tinha nela como mulher. Ela é mulher linda, que eu primeiramente me apaixonei pela pessoa que ela é, pela mulher, depois fui ter dimensão da artista que ela era”.
Veja também: