Confira o resumo do capítulo 80 da novela Mar do Sertão, exibido nesta terça-feira (22), na TV Globo. Criada e escrita por Mario Teixeira com a direção artística de Allan Fiterman, conta a história de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que são completamente apaixonados um pelo outro, mas são separados por uma manobra do destino: Zé Paulino sofre um acidente e é dado como morto. Depois de 10 anos, quando retorna, Candoca está casada com seu grande rival, Tertulinho (Renato Góes). Será que todo grande amor é capaz de resistir ao tempo e à distância?
Capítulo 80
Tertulinho chega para falar com José, e Candoca se irrita com a discussão dos dois. Tertulinho entrega o divórcio de Candoca assinado para José, em troca de suas promissórias. Tereza conforta Timbó, que sofre por ter sido enganado por Latifa. Candoca desconfia do estado do Coronel, e Deodora percebe.
José e Candoca comemoram o divórcio dela. Laura deduz que Tertulinho ainda ama Candoca. Timbó repreende as atitudes de Mirinho, e os dois discutem. Zahym exige que Maruan deixe Canta Pedra. Deodora flagra Pajeú ao lado do Coronel. Tertulinho conta a Candoca que José o ameaçou.