Confira o resumo do capítulo 107 da novela Mar do Sertão, exibido nesta sexta-feira (23/12), na TV Globo. Criada e escrita por Mario Teixeira com a direção artística de Allan Fiterman, conta a história de amor entre Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé). Será que todo grande amor é capaz de resistir ao tempo e à distância?
Capítulo 107
O Coronel ameaça Candoca, e Ismênia teme pela vida da médica. Sabá desmaia ao ouvir o artigo de Candoca. Laura se preocupa com o alcance da Gazeta de Canta Pedra. Sávio posta a Gazeta de Canta Pedra na internet. José pergunta por que Candoca envolveu a JM/Chaddad em seu artigo.
Os poderosos da cidade reclamam com Jessilaine do artigo de Candoca e acabam presos por desacato. Candoca conta para José sobre a conversa que teve com Pajeú. Pajeú desiste de atentar contra Xaviera depois que Firmino avisa que ele pode ser preso e perder a guarda do filho.
Vespertino se oferece para patrocinar o jornal. O povo da cidade ovaciona Candoca. Timbó convence Joel a procurar sua medalhinha perdida na sepultura de seu pai. Jessilaine é afastada da prefeitura.
Leia também: Cara e Coragem cresce nas madrugadas e dá mais audiência que toda a grade do SBT