No “Máquina da Fama” da próxima segunda-feira 14 de agosto, às 23h15, Patricia Abravanel chega chegando e mostra artistas que já começaram estourando nas paradas. Pra começar, ela recebe o sertanejo Felipe Araújo que desde que surgiu não saiu mais da lista dos mais tocados no Brasil inteiro. Ele conta sobre sua trajetória, fala das fãs assanhadas e ainda participa de um divertido jogo sobre artistas que chegaram chegando em diversas épocas.
Outro convidado especial é o rapper brasiliense Hungria, que chegou chegando com mais de 560 milhões de views e músicas que viralizam em tempo recorde. Além de rebater a fama de playboy do rap, ele mostra porque é um dos rappers de maior sucesso da atualidade.
Se é pra falar de quem chegou chegando ultimamente, não dá pra deixar de fora Luis Fonsi e seu “Despacito”, representado no palco do Máquina por Alexey Martinez. Já Samya Nalany incorpora toda a atitude do chegar chegando de Ludmilla. E pra mostrar que dá pra chegar chegando com muito amor e carinho, Rozenthal Tannure se transforma no romântico Tiago Iorc.