A cantora e atriz Manu Gavassi não conteve as lágrimas ao ler trechos da autobiografia de Rita Lee, que fez menção a Manu. Em um momento emocionante, nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), Manu refletiu sobre o impacto das palavras de Rita Lee em sua vida.
Visivelmente comovida, Manu apareceu chorando. Assim sendo, ela iniciou sua reflexão sobre as palavras da cantora.
“A arte é muito f…. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto. É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil”, expressou.
Nesse sentido, a jovem cantora expressou sua felicidade por viver no mesmo período de uma figura tão inspiradora. “Que f… saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós”, declarou.
Aliás, Manu Gavassi ressaltou a coragem de Rita Lee, destacando o legado da cantora que continua ajudando e motivando a todos.
“Você teve a coragem que nos falta em uma era de algoritmos. Sua coragem transbordou e hoje nos ajuda. Talvez eu não esteja fazendo muito sentido, mas não importa, estou extremamente honrada em ter meu nome mencionado nesse livro, muito honrada em cantar para você e admirá-la. Viva Rita! Viva a arte e a coragem”, concluiu.
Luísa Sonza também ganhou menção de Rita Lee em livro
Nos comentários, Luísa Sonza, que também recebeu menção de Rita Lee no livro, expressou suas emoções: “Não tenho palavras, amiga. Que sorte a nossa”, escreveu a cantora.
Aliás, as duas cantoras estiveram em uma homenagem que o Altas Horas (TV Globo) fez à Rita Lee no mês passado, antes da morte da rainha do rock nacional.