Na noite da última segunda-feira (18) a casa de Manoel Soares, localizada em São Paulo (SP). Em entrevista ao portal F5, o ex-apresentador detalhou o momento de tensão com os filhos e outros familiares.
Sua funcionária foi rendida no momento em que estava saindo da casa: “Ela foi obrigada a voltar e abrir a porta da minha casa”, iniciou. Ainda segundo Manoel, o primeiro a ser rendido foi um de seus filhos, que foi obrigado a se deitar no chão.
Passado o susto, a equipe de Soares publicou um comunicado nas redes sociais para acalmar fãs e detalhar o ocorrido. “Tanto o apresentador quanto sua família encontram em segurança e bem. Eles foram alvo de uma tentativa de assalto em sua residência, felizmente, o assaltante foi rendido. Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e, que diante da circustância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares”, publicou.
Apesar do comunicado, onde informa que foi realizado um Boletim de Ocorrência (BO), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que não foram encontrados registros sobre o caso.
Leia também: