Nos próximos capítulos de Mania de Você (TV Globo), o jogo de manipulação de Mavi (Chay Suede) fica ainda mais intenso. Ele finalmente revela a Viola (Gabz) que assassinou Molina (Rodrigo Lombardi), mas não para por aí. Em uma tentativa desesperada de justificar o crime, ele inventa uma história para se defender.
“Matei pra te defender!”
Quando confrontado por Viola, Mavi dispara uma explicação absurda: ele alega que cometeu o crime para protegê-la de um abuso.
“Matei sim, matei pra te defender de um estupro! Você lembra como o Molina te levou praquela sala da Zontex, não lembra?”, afirma, manipulando os sentimentos de Viola. Ele ainda insiste que não se arrepende, como se o assassinato fosse um ato de amor, livrando o mundo de um “monstro”.
Viola, chocada, rebate a história de Mavi e relembra que, no momento do ataque, quem a defendeu foi Rudá (Nicolas Prattes), não Mavi. “Quem me defendeu do ataque do Molina foi o Rudá, o Rudá se atracou com o Molina pra me salvar, e você atirou, matou e ainda jogou a culpa nele!”, acusa, sem esconder a decepção.
A partir daí, Mavi tenta desviar a conversa e joga acusações contra Rudá, questionando sua lealdade e até sua coragem por ter fugido.
Ele também tenta justificar a sua relação com Luma (Agatha Moreira), dizendo que torná-la sócia é uma forma de “reparação” por erros do passado. Mas Viola não compra a desculpa: “Agora vai querer posar de santinho, Mavi?”, ironiza, deixando claro que não se deixará manipular tão facilmente.