A apresentadora Mamma Bruschetta precisou ser internada às pressas nesta segunda-feira (30), em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O motivo: um novo episódio de engasgo durante uma refeição.
A informação foi confirma pelo Thiago Nielsen, assessor da artista, em contato com a Revista Quem: “Ela teve um engasgo e a trouxemos ao [Hospital] São Luiz [Itaim]. Já checaram os sinais vitais, e ela foi para a UTI, agora está fazendo uma tomografia e depois fará a endoscopia para ver a questão do engasgo”.
De acordo com ele, a apresentadora de 75 anos deve receber alta nesta terça-feira (31), para passar a virada de ano fora do hospital. “Mas são exames rápidos e amanhã mesmo ela deve ter alta”, disse ele.
O assessor ainda completou: “Toda vez que ela engasga, ela broncoaspira. E pode causar pneumonia por aspiração. Essa é que é a nossa preocupação”.
Em junho desse ano, Mamma já havia tido um caso semelhante, em que sofreu uma crise de pneumonia por broncoaspiração. Na época, ela precisou ficar dias internada, devido à complicações de uma insuficiência cardíaca.