Considerada por muitos a principal vilã do BBB 21, Karol Conká parece ter dado a volta por cima e assinou com o HBO Max para estrelar a nova campanha da plataforma para apresentar o ‘Esquadrão Suicida‘.
Depois da empresa lançar o vídeo da campanha no YouTube, o nome da rapper figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
No filme publicitário, Karol interpreta uma líder articulada e destemida, que propõem a criação de um novo esquadrão. A inspiração é clara no papel da atriz Viola Davis no Esquadrão Suicida.
A ação ainda brinca ao menciona vilãs clássicas como a personagem Cuca.
Siga o Portal Alta Definição no Google e fique por dentro de todas as notícias
Assista ao vídeo:
Leia também: Patricia Pillar e Neymar trocam farpas em rede social: ‘Decepciona mais a cada dia’
🔒 Direitos Autorais Reservados — Todo o conteúdo publicado no Portal Alta Definição é protegido por direitos autorais © 2026. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens ou qualquer outro material deste site sem autorização prévia e expressa por escrito é expressamente proibida, independentemente do meio utilizado.

