Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Maitê Proença revela que a Globo não gostou de sua participação no “Porta dos Fundos”

A atriz Maitê Proença abrilhantou o fim de noite da Record TV, com uma entrevista no Programa do Porchat que foi ao ar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na última quinta-feira (8).

Muito aplaudida pela platéia, Maitê entrou no palco já mandando ver, ela comandou uma brincadeira super divertida com Fábio Porchat e Paulo Vieira que vivenciaram situações que as mulheres costumam enfrentar no dia a dia.

Já no sofá, Maitê relembrou alguns papéis importantes que fez na televisão e também fora dela, muito antenada ela viu o início do “Porta Dos Fundos” e revelou que pediu ao Porchat pra participar de uma esquete, sorrindo ela lembrou que pediu para fazer o “mais baixo” dos vídeos.

Nesse instante a atriz afirmou que por ser contratada da Globo naquela ocasião, a emissora não gostou nada da história.

“Levei a maior bronca”, disse a atriz. Porchat perguntou: “mas pelo conteúdo ou por ser o Porta?”. A atriz então respondeu: “acho que foi pelo conjunto”.

O vídeo foi bem no início do “Porta dos Fundos”, publicado em 28 de fevereiro de 2013 e tem como título “Maitêndo Fundo”.

Assista ao vídeo:

Globo tem “birra”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Globo encrenca com o grupo de humor mais conhecido do youtube, de quem ela mesmo se inspirou na reformulação do “Zorra”.  O próprio Porchat foi vetado na formação da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, apenas por ser integrante do Portas.

No Teatro

Maitê Proença está em cartaz, no teatro Teatro FAAP, em São Paulo. na Curta temporada de “A Mulher De Bath”, baseado no livro Os Contos da Cantuária (1476), do inglês Geoffrey Chaucer, o espetáculo é dirigido por Amir Haddad tem como protagonista Alice, viúva de cinco maridos que está à procura do sexto.

Em um ambiente fantástico, cercado de monstros e referências a lendas como a do rei Artur, ela fala sobre sexo, amor e a necessidade de soberania feminina.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend