Durante participação no Que História É Essa, Porchat? (GNT) dessa terça-feira (28), Maitê Proença relembrou de uma aventura que teve em um sex shop no exterior. Aos 66 anos, a atriz revelou a compra de um vibrador, porém divertiu a todos ao contar que o objeto era muito grande para o seu tamanho de corpo.
No programa, Maitê afirmou que nunca foi de frequentar lojas do tipo aqui no Brasil, pois tem um pouco de vergonha. Porém, durante uma viagem internacional, resolveu visitar um e ficou impressionada com a variedade de produtos.
“Tinha de tudo! Bonecas infláveis, roupa de enfermeira, calcinha rendada com buraquinho no meio… aquilo intimida um pouco, aquela quantidade de coisa”, afirmou.
Maitê, então, revelou o interesse por um vibrador: “Eu me entusiasmei por um. Deu match! Peguei, comprei aquele negócio. O cara botou dentro da caixa, levei pro Brasil e nem abri, fiquei com medo da alfândega”.
A atriz, porém, quando foi testar o objeto, acabou percebendo um equívoco na compra: “Quando eu cheguei em casa que eu abri aquela coisa… sabe, eu sou uma pessoa pequena! Não ia dar!”.
Confira abaixo o relato completo👇.
Maitê Proença estava decidida a ser uma pessoa mais organizada! Mas será que essa foi uma boa ideia? 😅 #PorchatNoGNT pic.twitter.com/vQopT0Wzuv
— Canal GNT (@canalgnt) May 29, 2024