No Programa da Maisa deste sábado (04), a apresentadora começa o programa pegando uma carona com Sangue, personagem de Marlei Cevada. O “mano sangue bom” promete levar Maisa para o local de trabalho, mas no caminho nem tudo dá certo e até pneu tiveram que trocar.
Já no palco do programa, Maisa conversa com Karol Conka e Marlei Cevada. A atriz de A Praça é Nossa fala sobre maternidade, casamento e releva que a personagem Nina nasceu, em 2006, num barzinho no Tatuapé, bairro de São Paulo.
Com um look feito especialmente para vir ao programa, Karol Conka canta seu novo sucesso “Saudade”. Em um papo animado, conversa com Maisa e Marlei sobre primeiro beijo. Karol confessa que treinava o primeiro beijo com a própria mão, já Maisa arranca risadas da plateia ao dar seu depoimento: “uma amiga me falou que para você beijar bem, você tinha que pegar um copo com gelo e ficar rodando a língua em volta do gelo”, se diverte, dizendo que seu primeiro beijo foi atrás de um arbusto.
Oscar Filho, que não quis ficar de fora do assunto, questionou qual a diferença de ser BV (boca virgem) ou BVL (boca virgem de língua). As meninas explicaram essa gíria comum entre os adolescentes.
Leia também: No ‘Programa Silvio Santos’, Jair Bolsonaro fala sobre a Nova Previdência Social e a questão da saúde pública
No quadro Banho de Sabedoria, Maisa rebate, ao lado de Karol, os comentários mais ácidos das redes. “Eu gosto dos haters, pois eles perdem o tempo maravilhoso deles falando de mim”, detona a cantora.
No quadro JO KEN PÔ, uma batalha entre Batman e Thanos. Maisa ainda recebe a cantora Aline Borel, que começou cantando a realidade de sua comunidade e hoje faz sucesso na internet.
O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!