Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Maira Beltrão samba e Manoel Soares faz rima em passagem de bastão no É de Casa

Atualizado: 02/07/22 às 13:00
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 02/07/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Tati Machado. Talitha Morete, Manoel Soares, Ana Furtado e Thiago Oliveira lado a lado na área externa do É de Casa
Programa terá novos apresentadores a partir do próximo sábado (09) | Imagem: Reprodução/TV Globo
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O sábado (02) foi de despedidas no É de Casa, da TV Globo. Após sete anos da primeira formação, o programa ganhará uma nova roupagem na emissora e também novos apresentadores. No estúdio, Patrícia Poeta, Manoel Soares, André Marques e Ana Furtado receberam Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete para uma passagem de bastão especial.

Ao som de muito samba, com Arlindinho e Mauro Diniz, os novos apresentadores falaram sobre a expectativa ao assumirem o programa. “Que expectativa gigantesca. É um prazer, uma honra estar ao lado de tantas pessoas que eu admiro e assisto desde muito tempo. Estou feliz e sentindo muita gratidão nesse momento”, disse Thiago Oliveira, que trocou o esporte e o jornalismo pela atração matinal.

Maria Beltrão, que já havia sambando muito no programa, também falou sobre assumir a apresentação do É de Casa. “Muito feliz e muito grata. Estou numa felicidade enorme e agradeço demais porque vocês [os antigos apresentadores] fazem a gente se sentir em casa de verdade. Nos bastidores tanto amor, tanto carinho que a gente recebe. Então vocês em casa, que já são de casa, espero que vocês nos recebam. Estamos aqui na maior ansiedade, na maior alegria e na maior gratidão”, afirmou a ex-GloboNews.

“Essa história da ansiedade é isso mesmo. Estreia é sempre estreia, então a gente fica nervoso mesmo. A gente fica na expectativa. [Mas] que façamos parte da sua vida. É a troca, isso que interessa”, disse Rita Batista, que antes era repórter dos programas matinais da TV Globo. Talitha Morete, por sua vez, que já vinha atuando como apresentadora eventual da atração destacou a relação com os novos colegas de programa. “Vai ser uma parceria incrível, de cara a gente já teve uma sintonia maravilhosa”, revelou.

Rica Bastista e André Marques em pé, ao lado de Maria Beltrão e Patrícia Poeta sentadas, na área externa do é de casa
Passagem de bastão reuniu os antigos e novos apresentadores do matinal | Imagem: Reprodução/TV Globo

Despedidas

Na parte das despedidas, Ana Furtado, que estava na atração desde o início, afirmou “estar honrada” em ver o projeto que ajudou a criar continuando nas mãos de outros apresentadores. Ela segue como contratada do canal, esperando outros projetos. André Marques relembrou que a sua saída do É de Casa também era sua despedida da TV Globo, mas destacou que pode voltar em breve, com novidades, mas agora nos contratos por obra. Ele e a emissora não renovaram contrato fixo.

Manoel Soares fez uma rima musical para se despedir do programa, destacando em um dos trechos: “Gratidão, define esse momento. Todo agora aqui, é puro sentimento”. Patrícia Poeta foi a última a falar sobre as mudanças e desejou sorte aos novos apresentadores: “Para vocês, queridos colegas, que vocês sejam muito felizes”, recitando em seguida o trecho de um poema de Fernando Pessoa, sobre plantar e colher. Patrícia e Manoel assumem o comando do Encontro, a partir de segunda-feira (04).

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Fátima Bernardes se emociona com homenagens na despedida do Encontro

Tudo sobre:Ana FurtadoAndré MarquesÉ de CasaManoel SoaresMaria BeltrãoPatrícia PoetaRita BatistaTalitha MoreteThiago OliveiraTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Protagonista da Dona de Mim na arte do resumo semanal
Dona de Mim

Resumo de Dona de Mim: capítulos de 19/05 a 24/05/2025

17/05/2025
Protagonista da novela Garota do Momento na arte do resumo da novela
Garota do Momento

Resumo de Garota do Momento: capítulos de 19/05 a 24/05/2025

17/05/2025
Luiz Bacci sorrindo no jardim do SBT, em chamada do programa Alô Você!
Televisão

SBT divulga logo e chamada do novo programa de Luiz Bacci, Alô Você!

17/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?