A madrugada desta sexta-feira (04) no BBB 25 (TV Globo) foi marcada por discussões estratégicas no Quarto Nordeste. Maike, João Pedro, João Gabriel e Renata se reuniram para analisar os possíveis cenários da próxima Formação do Paredão. A principal preocupação entre os aliados é a possibilidade de três deles acabarem na berlinda, o que gerou um debate acalorado sobre como evitar essa situação.
A dinâmica da última Prova do Líder impôs que Maike e Joselma indiquem, em consenso, um participante ao Paredão. Ciente dessa obrigação e preocupado com o futuro de seus aliados, o brother se mostrou determinado a impedir que uma indicação tripla do grupo se concretize.
“Três não vai, não”, cravou João Pedro, expressando a apreensão do grupo. “Aí, eu vou bater o pé. Não vou sair daqui, não”, completou o gêmeo, em tom de resistência à possibilidade de tantos aliados serem colocados em risco de eliminação.
Maike, por sua vez, tentou tranquilizar os companheiros e revelou sua estratégia para a conversa com Joselma. “Três não vai, não. Fica em paz”, avisou ele.
“Só vou falar: ‘Del, já vão dois de lá. Não dá para ir três, não é justo'”, explicou Maike, indicando que usará o argumento da injustiça para tentar convencer Joselma a não indicar um terceiro membro do grupo ao Paredão.
💬 Maike: "Eu vou falar: 'Del, já vão dois de lá, não dá pra ir três, não é justo'"#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/otbTa8kHrH
— Big Brother Brasil (@bbb) April 4, 2025
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨