A apresentadora e repórter Maiara Bastianello foi demitida da Band após 15 anos. Em uma publicação nas suas redes sociais, ela desabafou sobre o ocorrido e afirmou que não escapou da “lista de corte” que a emissora está promovendo.
“Depois de 15 anos, não consegui escapar da lista de corte desta vez. Foi a Band que me apresentou São Paulo, em 2008, depois de um processo longo e difícil de trainee. Nesse tempo, amadureci, cresci, fiz amigos pra vida toda, participei de coberturas históricas, trabalhei com ícones que eu antes admirava de longe”, iniciou ela.
“Chorei, fui feliz. Hoje choro porque um ciclo se encerra, apesar de eu não estar preparada pra isso (e quem está?) Obrigada a todos que me estenderam a mão nesse tempo todo e mandem frilas! Pelamordedeus mandem muitos frilas que eu tenho apartamento pra pagar!”, completou.
Carreira
Bastianello chegou a emissora em 2008, vindo de Cascavel (PR). Inicialmente foi produtora de programas como Brasil Urgente e Dia Dia. Depois migrou para a Rádio BandNews FM, atuando na produção e como âncora de telejornais.
Em 2020, se tornou repórter e apresentadora do Bora SP, formando dupla com Joel Datena até 2022. Com o fim do jornalístico, foi remanejada para a equipe do 1º Jornal e da BandNews TV, além de realizar reportagens para o Jornal da Band.
Leia também: Apresentador do 1º Jornal, Israel Goldenstein celebra 1 ano de Band