A mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem Costa, morreu em Goiânia, aos 85 anos, após sofrer um infarto neste sábado (1º). A esposa do sertanejo, Poliana Rocha, publicou a informação nas redes sociais. Nesse sentido, segundo ela, a sogra teve um infarto. Poliana contou que ela e o marido estavam a caminho de um hospital para entregar exames de rotina quando receberam a notícia.
Até o momento, Poliana não deu informações sobre o velório de Dona Carmem. De acordo com ela, a equipe de socorro tentou reanimar a sogra por 45 minutos.
A influenciadora Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, neto de Dona Carmem, lamentou a morte. Nas redes sociais, Virginia publicou: “E lá se foi mais uma estrelinha. Descansa em paz vó Carnem, foi muito bom os momentos que vivemos juntas. Amamos você para sempre”.
Além de ser mãe de Leonardo, Carmem Costa administrava a Casa de Apoio São Luiz. A unidade oferece, de graça, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia. Dessa forma, a iniciativa é uma homenagem ao outro filho dela, Leandro, que morreu com a doença.
Aliás, em uma triste coincidência, a mãe do cantor Daniel, Dona Maria Aparecida Cantador Camillo, também faleceu neste sábado.