Durante o Quebra-Power no último domingo (5) no Power Couple Brasil 6, Mussunzinho acusou Matheus Sampaio de agredir Brenda Paixão fora do confinamento. O ator chegou a afirmar que tem vídeo sobre o assunto.
Ao site Notícias da TV, a mãe de Matheus, Luciana Sampaio saiu em defesa do filho e fez um desabafo.
“Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais. É muito triste ser acusado de algo que não fez”, desabafou Luciana.
A mãe de Matheus, também falou sobre a briga entre Hadballa e seu filho, após a eliminado de Nahim e Andreia.
“Naquele momento eu dei graças a Deus pelo meu filho manter o equilíbrio em meio a uma situação extremamente adversa e inesperada. Foi muito lamentável”.
Equipe se pronunciou
A equipe de Brenda e Matheus via Twitter se pronunciou sobre a fala de Mussunzinho que acusou o influenciador de ter agredido a maquiadora.
“Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus, que sempre se pautou pela verdade é transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato que nunca existiu durante o convívio do casal”, pontuou a nota.
Em um outro trecho, a equipe deixou bem claro que vai entrar na Justiça contra a fala do ator.
“Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão a mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida”, finalizou.