Pela primeira vez na TV, a pedagoga Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, concedeu entrevista exclusiva ao SBT. Sob o comando de Cris Flores, a conversa foi gravada na casa da família, em São Paulo, e exibida no Domingo Legal deste dia 20 de agosto.
Trechos da entrevista revelam profunda dor da mãe ao falar sobre a briga com a filha, uma semana após a atriz expor sua versão no Fantástico (TV Globo).
Silvana conta que tudo começou após uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. A mãe de Larissa deixou claro que o motivo do rompimento seria o namoro da atriz com o também ator André Luiz Frambach. Sem citar nomes, ela disse que sente que algo não vai dar certo e tentou explicar isso para a filha, mas segundo ela, Larissa não a quis ouvir.
Intuição de mãe. Sentimento que só a mãe sente. Porque o elo que um filho tem uma mãe…Até o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, através da mãe. Eu acho que é um elo muito forte.
A pedagoga relatou ainda que viu a filha pela última vez em abril, quando ela foi buscar alguns pertences. Silvana tentou conversar novamente com ela, mas a ex-Global se recusou.
Larissa tinha cartão black
Segundo Silvana, não é verdade que a filha passava por dificuldades financeiras ou que era controlada pelos pais. Ela garante que após os 18 anos, a artista ganhou um cartão black, sem limites, e que poderia comprar bolsas caríssimas, ou até mesmo um carro.
Chris Flores questionou sobre o áudio que Larissa Manoela exibiu no Fantástico revelando que não teria dinheiro nem para comprar um milho na praia.
Você acha mesmo que Larissa não teria R$ 10 reais, ou sei lá quanto para comprar um milho na praia? Você acredita nisso? A Larissa tinha Liberdade de comprar o que ela quisesse com cartão. Ela sempre pode comprar tudo o que quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Eu acho que bolsa e sapato era bem mais caro do que um milho.
Desespero
Em outro momento mais tenso da entrevista, Silvana se desesperou ao contar para Chris Flores que tinha acabado de dobrar roupas e pertences de Larissa, a pedido dos advogados dela. Quando a apresentadora do SBT chegou ao local, a mãe de Larissa estava encaixotando os objetos.
Em um longo desabafo, Silvana chora, entra e desespero e chega a passar mal. segundo Chris, ela disse que “encaixar as roupas da filha era um luto em vida”.
As roupas que ela pediu… Para eu mandar para o Rio de Janeiro com todas as coisas dela. Assim como tem um Monte de coisa lá em cima que ela pediu, as bonecas do Carrossel, as Barbies, os sapatos. Desculpa!
Para Celso Portiolli, Chris Flores contou que presenciou um momento de dor e sofrimento, principalmente quando a entrevistada passou mal e precisou parar a gravação.
É sofrimento, é dor, é uma mãe com muita dor. Ela contou que até hoje se tentou manter forte, que estava se segurando porque pai da Larissa já foi parar até no hospital. Está complicada a situação. Eles estão realmente sentindo muito toda essa história.
Chris Flores.
A entrevista na íntegra vai ao ar nesta segunda-feira (21), no Fofocalizando. Segundo Chris, a mãe de Larissa vai explicar a polêmica sobre a fortuna da atriz, que segundo ela, não está toda com os pais.
Assista ao vídeo: