Utilizando as suas redes sociais, Dayanne Bezerra informou que além de Deolane Bezerra, sua irmã, a senhora Solange Bezerra, mãe das duas influenciadoras, também foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A ação mira uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
“Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que na mídia se espalhem mentiras e inverdades, que mais uma vez a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido”, iniciou Dayanne na ferramenta stories do Instagram.
Ela prosseguiu, citando as prisões da mãe e da irmã: “Hoje pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã Deolane Bezerra e minha mãe, Solange Alves [Bezerra]”.
Além da prisão no Recife (PE), a Polícia de São Paulo também realizou busca e apreensão de alguns objetos de valor na casa de Deolane na capital paulista. Ainda segundo Dayanne, o processo é relacionado a empresa Esporte da Sorte, da qual afirmou ser “idônea”, de acordo com conhecimento público.
Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada.
completou