A mãe de Davi Brito, Elisângela Brito, se pronunciou após a condução do campeão do BBB 24 (TV Globo) para a delegacia, na noite de quarta-feira (16), em Salvador (BA). Em entrevista ao apresentador José Eduardo, no programa Balanço Geral BA (RECORD Bahia), ela lamentou a fase difícil que o filho tem enfrentado desde que deixou o reality show [assista ao vídeo abaixo].
Segundo Elisângela, o influenciador está emocionalmente abalado. “Davi está passando por uma fase de caos. Ele está com muitos problemas na cabeça, ele está no limite”, afirmou. A mãe do ex-BBB também criticou as críticas que o filho tem recebido. “Muitas pessoas aproveitam para acusar. Poucos querem apoiá-lo, dar uma palavra de carinho, a não ser os fãs que sempre fazem isso”, completou.
Na manhã de quinta-feira (17), Elisângela conseguiu falar rapidamente com o filho e revelou que ele estava internado. “Liguei para ele, ele disse que não podia falar porque estava no hospital. Disse que depois conversava comigo”, contou.
Leia mais
Além disso, ela reforçou que a situação vivida por Davi é mais complexa do que parece. “Não é só uma questão na vida dele, são várias. Ele deve ter saído para colocar tudo para fora. São ataques de todos os lados”, desabafou. Por fim, demonstrou fé na recuperação do filho: “Ele vai superar. Os olhos de Deus estão voltados para ele. Existem pessoas orando por Davi. Deus vai tomar conta.”
O influenciador foi conduzido pela Transalvador após tentar simular um defeito no carro ao se deparar com uma blitz de alcoolemia. Davi recusou o teste do bafômetro e, por isso, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde pagou fiança e foi liberado.
Assista ao vídeo: