As polêmicas envolvendo o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Tavares no BBB 23 seguem rendendo do lado de fora do confinamento. Quem se pronunciou sobre o assunto desta vez foi Bárbara Grigoriadis, mãe da atriz. Ela afirmou que já estava incomoda com o romance do casal, antes mesmo do alerta feito por Tadeu Schmidt. No entanto, a matriarca também mandou um recado e se solidarizou com a família do modelo.
Ali, no reality show foi uma exposição grande, a gente fica com receio, por isso chorei tanto, por ver minha menina nessa situação. Mas mostra o quanto ela é verdadeira, foi dar a cara a tapa lá dentro e acho importante ela estar aprendendo.
disse Bárbara Grigoriadis, em entrevista ao jornal Extra
Mesmo não querendo que o relacionamento entre Bruna e Gabriel continue, Bábara se solidarizou com a mãe do modelo e disse que “não irá jogar pedra”. Ela destacou que eles também devem estar sofrendo com a situação.
Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra.
completou ela, reforçando
Em seguida, a mãe de Bruna finalizou apontando a “força” da filha. “Que atire a primeira pedra quem nunca passou por esses problemas. Eles só não passaram em rede nacional e puderam esconder por baixo do tapete. Eu quero é que minha filha levante, mostre a força dela e entenda o quanto ela é inteligente e batalhadora”.
Leia também: BBB 23: Especialista comenta relacionamento de Bruna e Gabriel