Pela primeira vez, a mãe de Arthur Singer falou sobre a morte do filho aos 13 anos de idade. Em entrevista ao Gshow, ela desmentiu boatos que circulam nas redes sociais e revelou a causa da morte do cantor e ator. Arthur, que morreu na última quinta-feira (06), foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
Segundo a mãe do adolescente, Meire Adriane, os médicos informaram que Arthur nasceu com uma má formação que nunca havia se manifestado anteriormente. O jovem que fez sucesso ao participar do reality Canta Comigo Teen (Record TV), vivia uma vida normal e nunca se queixou de nada.
Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça, e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação, disse ela.
mãe de Arthur.
Boatos sobre vacina
Mesmo enfrentando a dor de perde um filho, Meire Adriane ainda teve que lidar com boatos que relacionam a morte do adolescente com a vacina contra a covid-19. Sobre esse assunto, ela deixou claro que sempre foi a favor da vacinação e que tudo não passa de fake news.
Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo.
Doação de órgãos
Adriane ainda acrescentou que os órgãos do cantor serão doados e falou sobre a importância da doação.
Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos.
Reveja uma das participações do artista no Canta Comigo Teen: