O ‘jogo da discórdia’ de ontem deixou um clima bem ‘agradável’ na casa do BBB 21, durante a madrugada.
Após distribuírem adjetivos nada amorosos aos colegas, como “duas caras”, “hipócrita”, “tóxico” e “turista, alguns participantes decidiram dar justificativas e conversar sobre a dinâmica do jogo. Lumena e Juliette, Pocah e Gilberto Nogueira, Caio Afiune e Carla Diaz, foram algumas das duplas que tentaram se entender após o ao vivo.
A conversa entre Juliette e Lumena, rendeu uma discussão entre Fiuk e Lumena na cozinha.
As lágrimas marcaram a madrugada da casa mais vigiada do país, motivos não faltaram. Ainda teve críticas de Gil a Juliette.
Jogo da discórdia
Tiago Liefert toda segunda feira faz aquela reunião de condomínio que a gente gosta. Dessa vez não foi diferente, o jogo da discórdia exaltou os ânimos dos brothers. Na dinâmica, os participantes tinham que colocar placas com adjetivos nos adversários e cada um poderia jogar duas vezes.
Carla deu duas placas para Lumena, “hipócrita” e “Fraca”. A Dj chorou e se defendeu dizendo que a “jornada” da atriz no reality é superficial.
A cereja do bolo na noite para o publico de casa, foi a discussão entre Projota e João Luiz. O rapper alegou que foi maltratado e ignorado pelo professor de Geografia durante o castigo do monstro. Na vez de João, ele deu as plaquinhas de “hipócrita” e “duas caras” e aí foi fogo no parquinho no ao vivo.
Lumena e Juliette
Logo após a dinâmica, Juliette e Lumena tiveram mais um conversa sobre a relação das duas ao longo do programa.
“Eu não vim aqui pra ser oportunista. Eu nunca tive pretensão de ser artista, não vim pra isso. Quando você me diz isso, eu agradeço, mas eu não vim pra isso. Eu não vim aqui pra ser uma bonitinha que fica rebolando até porque eu não tenho corpo pra isso”, afirmou a paraibana.
Choro de Projota
Durante a madrugada Projota chorou e desabafou com Pocah e Viih Tube. Fez duras críticas sobre o posicionamento de João durante o jogo da discórdia.
“Foi exatamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa, não consigo lidar com isso… Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar, Não aguento mais essas pessoas, a casa, tudo”, desabafou.
Fiuk x Lumena
Fiuk na cozinha do BBB 21, tentou questionar Lumena sobre a conversa que a psicóloga teve com Juliette. A sister perdeu a paciência e se exaltou com o cantor.
“Eu vou pro paredão amanhã e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette? Ah! Tô triste porque quando você foi para o paredão eu fiquei te ouvindo, fiz mó corre, fortaleci você. Você tava mal, tava pra baixo, tava fumando não sei quanto cigarros”.
O cantor tentou acalamar e minimizar o assunto, mas Lumena saiu da cozinha deixando o ator sozinho na cozinha.
Choro de Carla
No quarto colorido, Carla conversou com Pocah sobre Lumena. A atriz caiu no choro ao falar sobre as questões raciais envolvidas nos desentendimentos das duas.
“Nunca nenhum amigo meu negro me questionou sobre isso. Aí fiquei com medo de ser julgada aqui sibre isso, de verdade. Eu fiquei desesperada, achando que tinha sido racista”, disse a atriz aos prantos.
Gilberto fala sobre Juliette
Antes de dormir, no quarto cordel Gilberto desabafou sobre algumas atitudes de Juliette para Sarah Andrade, Rodolffo e Caio.
“Ela faz uma perguntas que parece que parece que tá me colocando na parede. Eu to começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo”.
Leia também: Projota, Arthur e Lumena formam o quinto paredão do BBB 21.