Apresentado por Sabrina Sato, o reality show Made in Japão volta ao ar no dia 23 de maio, às 22h30, no lugar do Live Legendários, de Marcos Mion. O quadro que agora vira um programa será exibido aos sábados em seis episódios, inclusive com a tão esperada e secreta final.
A competição continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana pitoresca, tudo ao estilo japonês.
Estão no jogo os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, o veterano em realities Dhomini e a passista Quitéria Chagas.
Leia também: Exclusivo: Em pleno isolamento social, Rodrigo Faro gravará novos Vai Dar Namoro
Ao longo de 25 dias morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa.
O Made in Japão foi originalmente um quadro do extinto Domingo Show que saiu do ar em 29 de março, quatro semanas depois da sua estréia. O programa marcou a volta de Sabrina Sato a TV depois de um ano afastada.