Após ter seu nome entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais, Luva de Pedreiro veio a público desmentir a informação de que teria assinado com o senegalês Khaby Lame, para ser o seu novo empresário. A história surgiu na coluna de Leo Dias (Metrópoles), que ainda afirmou que o influenciador brasileiro fingiu a pausa na carreira para escantear Falcão, o seu atual agenciador.
“Estão dizendo agora que Falcão não é meu empresário. Que mentira é essa, parceiro? Vem esse Leo Dias dizer que Falcão não é meu empresário mais, que eu saí. É tudo mentira. É fake news. É mentira”, disse Luva, utilizando a ferramenta stories do seu perfil oficial no Instagram.
Em seguida, ele ainda compartilhou um print da matéria do portal Metrópoles e rebateu, em texto: “FAKE NEWS! Leo Dias mentiroso, eu só quero ficar em paz”.

Leia também: Claudia Leitte se pronuncia após vídeo polêmico de ‘arma’ e bíblia