As polêmicas envolvendo a carreira de Luva de Pedreiro estão longe de chegar ao fim. Após anunciar uma pausa, na última terça-feira (13), o influenciador já teria assinado com um novo empresário, o senegalês Khaby Lame. De acordo com informações da coluna de Leo Dias (Metrópoles), a publicação de Luva não início desta semana, alegando que estava cansado da rotina, teria sido apenas um fingimento para escantear Falcão, ex-jogador de futebol e que estava agenciado a carreira do artista.
Khaby Lame possui quase 150 milhões de seguidores no TikTok e quase 80 milhões de fãs no Instagram. Ele já havia posado com Luva em agosto deste ano, em que o influenciador brasileiro era “hóspede” na casa do senegalês, em vídeos publicados nas redes sociais. O encontro ocorreu em Milão, na Itália.
Ainda segundo Leo Dias, as sondagens entre os dois teriam começado nessa época e foram intensificadas recentemente. A partir disso, o anúncio de pausa ou abandono de carreira seria apenas um pretexto para evitar um cancelamento por parte do público nas redes sociais, que ficou a seu favor na disputa contra Allan Jesus, o seu primeiro empresário.
“Eu parei, galera. Viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, muito gente boa, faz parte da minha família, mas foi decisão minha”, afirmou o influenciador, na última terça-feira.
Luva de Pedreiro passou a ser agenciado pela F12, a empresa de Falcão, em junho deste ano, mas ainda responde processos na justiça movidos por Allan Jesus.
Leia também: Claudia Leitte se pronuncia após vídeo polêmico de ‘arma’ e bíblia