A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, que morreu em dezembro de 2021, aos 28 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular (Record TV). Agora em carreira solo, prestes a voltar aos palcos, a artista trava uma briga milionária com seu ex-empresário, Wander Oliveira, acusando-o de desviar mais de R$ 2 milhões.
Durante a conversa, a cantora também relembrou os bons momentos com o antigo companheiro, falou da preocupação ao vê-lo passar mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia. Mesmo socorrido às pressas, o quadro do cantor foi se agravando no hospital, até seu falecimento, alguns dias depois.
Ao programa, a artista contou das dificuldades da dupla antes do sucesso.
Quantas coisas a gente viveu junto? Quantas, sabe, quantas vezes a gente se abraçou, a gente comeu miojo, porque não tinha dinheiro pra outra coisa?
desabafa a artista
Luíza comenta ainda a preocupação imediata que sentiu quando Maurílio precisou ser socorrido. “As pessoas estavam entendendo aquilo ali como se fosse um mal-estar. Eu sabia que não era, eu sabia que era uma coisa séria”, afirma.
Sobre o processo contra Wander Oliveira, ela destaca que o desentendimento é uma questão que está sendo resolvida judicialmente.
Presta atenção no peso da palavra: judicial, justiça, processo. Você acha mesmo que eu queria estar preocupada com processo? A vida me entregou um pacote e falou: resolve. E eu resolvi
dispara Luiza
A entrevista na íntegra vai ao ar no Domingo Espetacular de hoje (22), a partir de 19h45, na Record TV.
Leia também: Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de ‘Bozo’ ao vivo na TV Globo