A edição do ‘Café com Jornal’ desta terça-feira (12), foi toda em homenagem ao jornalista e apresentador Ricardo Boechat, que morreu após sofrer um acidente de helicóptero em São Paulo. Completamente abalados, os apresentadores Joana Treptow, Laura Ferreira, Larissa Erthal e Luiz Megale contaram um pouco do tempo que conviveram com Boechat.
Mas foi o relato de Luiz Megale que chamou a atenção, o apresentador chamou Boechat de “segundo pai”, e chorando disse que só agora “a ficha tinha começado a cair”. Segundo Megale, nos últimos 14 anos, não existiu uma só decisão profissional e pessoal que ele não consultasse seu “padrinho”.
Megale também relembrou o início de sua carreira – foi graças a Boechat que ele passou a apresentar um programa de rádio. Chorando muito, o apresentador confessou que a dor era enorme:
“Meu irmão, a gente não vai realizar em vida esse sonho de se encontrar novamente no mesmo estúdio, mas esse sonho vai ser realizado algum dia. Eu sei que você queria que esse ‘Café com Jornal’ não fosse inteiro em sua homenagem, que a gente prestasse a atenção naquilo que vai realmente mudar a vida das pessoas… Mas não vai dar, brother! Não vai dar! Porque a dor é muito grande e agente precisa de mais um pouquinho de você”.