Luísa Sonza lançou na noite da última terça-feira (29) o álbum “Escândalo Íntimo”, que traz vários convidados especiais, incluindo Demi Lovato. As primeiras 24 horas de lançamento fez da dela a artista brasileira com maior debut (melhor estreia) em streams nas plataformas digitais.
Em poucas horas o “Escândalo Íntimo” já havia ultrapassado “SUPER”, de Jão, que teve pouco mais de 9 milhões de execuções em 24 horas. O cantor detinha o melhor desempenho em álbum, título que pertencia a Anitta, por “Versions of Me” (2021), com 8,5 milhões.
O novo álbum de Luísa ganhou destaque não somente nas plataformas, como também nas redes sociais, ocupando o topo dos assuntos mais comentados do dia na “X” e ranking de pesquisas do Google.
Posicionamento de Anitta
Quem se manifestou sobre as comparações com Luisa Sonza foi Anitta: “Eu acho que pra você comparar algo tem que nascer no mesmo dia, horário, propósito, segmento, lançamento e tempo de carreira. Eu canto funk, música pra tocar em festa. Não posso ser comparada com Luísa ou qualquer outro artista pop brasileiro”.
Escândalo Íntimo
O novo álbum de Luísa Sonza traz canções em tom de desabafo, onde a cantora “passeia” em ritmos diversos e fala explicitamente sobre as várias fases da sua carreira e vida pessoal.
É com esse projeto que Luísa se apresenta no The Town no dia 3 de setembro, no “Palco Skyline”. O festival paulista ainda traz Demi Lovato como atração do dia 2.