Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Pop & Arte

Luisa Sonza se prepara para estrear nova turnê em São Paulo

Atualizado: 18/11/22 às 20:28
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 18/11/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Luisa Sonza de look preto de couro, segurando um microfone durante ensaio fotográfico para nova turnê
Luisa Sonza se prepara para estrear nova turnê em São Paulo | Imagem: Divulgação/Rodolfo Magalhães
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Acontece neste sábado (19) o Festival Eletriza, no espaço Arca, em São Paulo (SP). No line, atrações de peso como Ivete Sangalo, Wanessa e Luiza Sonza, esta última estreando um novo espetáculo. Intitulada “O Conto dos dois Mundos”, a turnê vai passar por vários estados do Brasil e promete agitar as programações de verão em 2023.

Fãs de todo o Brasil se movimentam para assistir a estreia e saber quais hits farão parte do novo repertório. Clássicos como “Cachorrinhas”, Penhasco” e “Braba” levaram a artista para um outro patamar. No âmbito digital, as canções estão incluídas em mais de 10 mil playlists e possuem milhões de streamings nas plataformas digitais. Seu sucesso também se deve às parcerias assertivas como “Coração Cigano” com Luan Santana, “Quebrar Seu Coração”, com Lexa, “Café da Manhã”, com Ludmilla, e “Atenção”, com Pedro Sampaio.

Luisa vem preparando seu novo show desde o primeiro semestre deste ano. No Rock In Rio, em setembro, a cantora apresentou um pouco do que será apresentado neste final de semana. A “O Conto dos dois Mundos Tour” marca um novo momento na sua carreira e promete trazer muitas surpresas ao público.

Nesse sábado! O show do rock in rio, agora em SP, com uma versão estendida e uma experiência completa pra vcs pic.twitter.com/7e8aimEqIz

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) November 18, 2022

Indicada ao Grammy Latino, Luisa se ver grata e preparada para cantar e encantar no Festival Eletriza. Últimos ingressos AQUI.

Leia também: Galvão Bueno testa negativo e é liberado para viajar ao Catar

Tudo sobre:Festival EletrizaLuisa SonzaO Conto dos dois Mundos
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Imagem aérea noturna do Sambódromo do Rio de Janeiro durante um desfile de carnaval. A passarela está cheia de passistas e alegorias de uma escola de samba. As arquibancadas estão repletas de público. O icônico arco central está iluminado em vermelho e verde. A hashtag "#Globeleza" e o logo da Globo com a indicação "AO VIVO" são visíveis
Pop & ArteTelevisão

Globo renova contrato e garante transmissão dos desfiles do Carnaval de São Paulo e do Rio

14/08/2025
A atriz Juliana Paes, vestida com uma fantasia exuberante de rainha de bateria, nas cores dourado e verde, dança com os braços erguidos durante um desfile de carnaval. Ela sorri com os olhos fechados. Ao fundo, é possível ver outras pessoas fantasiadas e a plateia do sambódromo.
Carnaval

Juliana Paes retorna à Viradouro como rainha de bateria no Carnaval 2026

06/08/2025
Pérola Negra em trecho do desfile no grupo de acesso do Carnaval 2025 em São Paulo
Carnaval

Carnaval 2026: Band vai transmitir os desfiles do Grupo de Acesso I em SP

04/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?