No próximo dia 17 de novembro acontece a Grammy Latino, premiação que honra os grandes nomes da música latina em 2022. A 23ª edição contará com representantes brasileiras de peso na apresentação. São elas: Ludmilla e Luísa Sonza, também indicadas em categorias de destaque.
Ludmilla concorre com o ‘Numanice #2’ a categoria de “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, já Luisa aparece em “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o ‘Doce 22’. “Se vocês verem nas filmagens de quando a gente tava fazendo o ‘Doce 22’ o tempo todo a gente falava ‘ah mas esse álbum é pro Grammy’; ‘esse a gnt tá fazendo pra concorrer ao Grammy’, mas era um sonho TÃO distante pra mim pensar que eles dariam corda pra um álbum como o meu. Vocês sabem que já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de q só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agora eu estou indicada com meu ÁLBUM que fiz com 22 anos ao GRAMMY. Kkk Não escutem as merdas que falam de você, eles não servem para nada. Acredita que tu chega lá, seja onde for”, comentou Luisa.
O Grammy terá mais de 20 apresentadores. Além de Ludmilla e Luisa a noite ainda conta com Adrián Uribe, Alison Solís, Becky G, Cami, Eden Muñoz, Farina, Fito Páez, Fonseca, García, Georgina Rodríguez, Kurt, Kany Victor Manuelle, Luis Figueroa, Macarena Achaga, Maria Becerra, Marla Solís, Miguel Angel Muñoz, Tainy e Yalitza Aparicio na apresentação.
O comando geral da premiação ficará por cargo da também brasileira Anitta, além de Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini.
Leia também: Dono do hit ‘Restitui’ instiga ataques a ministros do STF nos EUA